domingo, 28 de outubro de 2007

Me, Margarida

Olá, eu sou a Margarida. Sou uma caturra menina cinzenta de face branca (não se nota muito mas juro que está aqui qualquer coisa branca), tenho para aí uns 4 anos, mas com ausência total de juízo.
Há cerca de um ano, fiquei muito doente e graças ao esforço das minhas duas donas e do melhor veterinário do mundo, consegui recuperar e surpreender toda a gente.
Com isso ganhei mais dois donos que me ajudaram a ficar boa e por causa de tanto mimo e dedicação, agora sou uma felizarda sempre carente de atenção, afecto e à espera de muitas festas e cócegas na minha cabeça.
Eu sei que mudei muito a casa onde vivo neste momento, vejam lá que os meus donos levam-me com eles quando passam um fim de semana fora, ou quando vão de férias deixam-me com a minha "tia" e mais uma série de recomendações para ser bem tratada (eu não gosto nada de ficar sozinha em casa, choro muito).
E agora que já falei um pouco da minha vida, deixo-vos algumas fotos minhas e espero que gostem muito do meu Blog.

Muitas bicadinhas...
Maggy

1 comentário:

M@tilde disse...

Olá Maggy... onde estão essas fotos...!?!?! :p